Acapulco (México) - O qualificatório do ATP 500 de Acapulco contou com um total descontrole do bósnio Damir Dzumhur, que se desentendeu fortemente com o juiz de cadeira e acabou desclassificado após se exaltar e ameaçá-lo de morte.
Tudo começou no décimo game do primeiro set, quando o bósnio achou que uma bola marcada boa tinha ido para fora. Dzumhur discutiu com o árbitro naquele momento e foi repetindo o gesto sucessivamente no game seguinte.
Primeiro ele tomou uma advertência, depois perdeu um ponto e então se descontrolou. Em momento de total destempero, o bósnio de 28 anos e atual 125 do mundo chegou a gritar: “Eu mato você!”
Dzumhur foi desclassificado da partida quando o placar apontava vantagem de 6/5 para o holandês Botic Van Zandschulp, que nesta segunda-feira enfrentará o norte-americano Stefan Kozlov pela última rodada do quali.
Here is footage of Damir Dzumhur getting disqualified in Acapulco. He threw a tantrum after a call, got a point penalty, retired in anger and then physically intimidated the umpire. One of the few audible comments doesn't sound great. (via @Sarayatennis) https://t.co/jr97WzpDs3
— Tumaini Carayol (@tumcarayol) March 15, 2021
Novo Apple iPhone 12 Pro Max (256 GB, Grafite) por R$ 10.250,00