Notícias | Dia a dia
Tsitsipas e Zverev encabeçam forte 500 de Acapulco
13/03/2021 às 18h59

Acapulco (México) - Com a presença de três dos atuais top 10 e de experientes especialistas em quadras sintéticas, o ATP 500 de Acapulco começa nesta segunda-feira tendo o grego Stefanos Tsitsipas e o alemão Alexander Zverev como principais cabeças de chave.

Em sua primeira aparição no torneio, Tsitsipas começa diante de Benoit Paire e pode cruzar logo na segunda rodada com John Isner. No lado superior da chave, ficaram também o argentino Diego Schwartzman, que tem possível segundo jogo diante de Kevin Anderson ou Frances Tiafoe, e o único dos inscritos que já foi campeão, o búlgaro Grigor Dimitrov.

Veja como ficou a chave do ATP 500 de Acapulco

Zverev tem estreia perigosa diante do garoto espanhol Carlos Alcaraz mas é amplo favorito para atingir a semifinal contra o norueguês Casper Ruud. O outro quadrante tem Fabio Fognini e o sacador Milos Raonic.

Acapulco foi um dos últimos torneios a ser disputados no ano passado antes da paralisação provocada pela pandemia e viu o título de Rafael Nadal. Como prevalece a regra especial para o ranking, o canhoto espanhol no entanto só terá os 500 pontos descontados em 2022. O mesmo acontecerá com o vice Taylor Fritz e seus 300 pontos.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva