Notícias | Dia a dia
Nascimento do 4º filho tira Murray do ATP de Dubai
12/03/2021 às 09h12

Londres (Inglaterra) - Os fãs do britânico Andy Murray terão que esperar um pouco mais para vê-lo de volta às competições. Mas desta vez não será por causa de um problema físico ou de saúde e sim para acompanhar o nascimento de seu quarto filho. Por causa disso, o ex-número 1 do mundo não competirá na próxima semana em Dubai. 

Depois de desistir do ATP 250 de Delray Beach, no começo do ano, e não ir para os torneios australianos, por ter contraído o coronavírus às vésperas de sua viagem, Murray fez sua estreia em 2021 no challenger de Biella. Na sequência ele competiu no ATP 250 de Montpellier e no ATP 500 de Roterdã, onde parou na segunda rodada.

A volta do escocês acontecerá no Masters 1000 de Miami, onde ele jogará através de convite. Lutando para retomar um bom tênis, Murray ocupa atualmente apenas a 116ª colocação no ranking. O tenista de 33 anos garante estar motivado para seguir competindo e acredita que ainda possa jogar bem, ainda que não repetindo mais o desempenho que teve em seu auge.

Murray e a esposa Kim Sears são casados desde 2015 e tiveram a primeira filha, Sophia, em no ano seguinte. A segunda menina, Edie, está com três anos. O terceiro filho, Teddy, tem um ano (nasceu no final de 2019). O nome e o sexo do novo bebê ainda não foram divulgados pela família.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva