Notícias | Dia a dia
Melo e Rojer sofrem nova eliminação prematura
10/03/2021 às 16h13

Doha (Qatar) - Iniciada na semana passada no ATP 500 de Roterdã, a parceria do mineiro Marcelo Melo com o holandês Jean-Julien Rojer ainda não engrenou. Depois de uma eliminação na estreia, desta vez eles não passaram da segunda rodada, caindo diante dos russos Aslan Karatsev e Andrey Rublev em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/3.

Cabeças de chave número 4, Melo e Rojer tiveram o saque ameaçado em todos os seus games de serviço no primeiro set, salvaram um break-point no segundo e mais dois no sexto, mas amargaram quebras no quarto e no oitavo. Do outro lado, os russos passaram sem sustos e confirmaram bem todas as vezes que estavam colocando a bola em jogo.

+ Acidente bizarro faz duplista alemão desistir do jogo

A segunda parcial foi mais equilibrada, principalmente porque o mineiro e o holandês foram mais firmes com os serviços. Ainda assim eles acabaram sofrendo uma quebra no sexto game. Logo na sequência, Melo e Rojer viram os rivais encarar 15-40 com o saque, mas não aproveitaram a chance e ficaram sem devolver o break.

Karatsev e Rublev administraram então a vantagem até o final e ficaram com a vitória. Classificados para as semifinais do torneio, os russos terão pela frente os franceses Jeremy Chardy e Fabrice Martin, responsáveis pela eliminação dos croatas Nikola Mektic e Mate Pavic, cabeças de chave 2, contra quem anotaram duplo 6/4.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG