Notícias | Dia a dia
Djokovic espera ver público no ATP de Belgrado
10/03/2021 às 11h26

Belgrado (Sérvia) - De volta ao calendário depois de nove anos ausente, o ATP de Belgrado contará com a presença do mais ilustre tenista da casa, o sérvio Novak Djokovic, que será o anfitrião do torneio, disputado no complexo do número 1 do mundo, o Novak Tennis Center, e dirigido por seu irmão Djordje Djokovic.

Após comemorar o recorde de semanas na liderança do ranking, chegando a 311 e deixando para trás o suíço Roger Federer, ‘Nole’ falou para a televisão nacional sérvia que o torneio em Belgrado terá nomes de peso além do seu. “Alguns deles com ótimo ranking”, garantiu o tenista de 33 anos.

+ Djokovic: 'Apoio da família e de todo país foi crucial'

Djokovic também acredita que a competição, que acontecerá entre os dias 19 e 25 de abril, possa contar com algum público em suas arquibancadas. “Espero que possamos ter algumas pessoas na torcida, ainda que seja com capacidade reduzida”, disse o líder do ranking.

Ainda inscrito no Masters 1000 de Miami, o sérvio não tem sua ida à Flórida 100% garantida, mas segundo a imprensa local sua presença no saibro europeu é certa. Ele abre a corrida para Roland Garros disputando o Masters 1000 de Monte Carlo e na sequência joga o ATP 250 de Belgrado dentro de casa.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva