Notícias | Dia a dia
Acidente bizarro faz duplista alemão desistir do jogo
10/03/2021 às 10h29

Doha (Qatar) - Um acidente bizarro marcou a abertura da rodada desta quarta-feira no ATP 250 de Doha. O duelo entre os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah e a dupla do alemão Tim Puetz com o dinamarquês Frederik Nielsen acabou mais cedo depois que o germânico acabou acertando o rosto com a própria raquete.

Depois de ter perdido o primeiro set por 6/3, Puetz estava recebendo o saque de Farah no começo da segunda parcial quando se esticou demais para pegar a bola, a raquete então escorregou de sua mão, bateu no chão e voltou direto contra o rosto. O alemão acabou se cortando perto da região dos olhos e teve que desistir da partida.

“Não consigo enxergar muito bem”, falou o alemão, explicando que de perto até conseguia ver bem, mas quando tinha que olhar para um plano mais aberto a visão não estava muito boa. Após receber gelo e atendimento médico, Puetz acabou sendo forçado a largar o jogo e deixar a vitória com a dupla colombiana.

“Sinto muito por ele, aconteceu algo que ninguém gostaria, que ele tivesse o olho atingido, e espero que se recupere muito bem”, afirmou Farah em quadra logo após a partida. Ele e Cabal se classificaram para as semifinais e terão pela frente o neozelandês Marcus Daniell e o austríaco Philipp Oswald.


Novo Apple iPhone 12 Pro Max (256 GB, Grafite) por R$ 9.910,52

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG