Notícias | Dia a dia
Retorno de Federer será às 12h de quarta-feira
09/03/2021 às 15h41

Doha (Qatar) - A espera pelo tão aguardado retorno do suíço Roger Federer ao circuito acabará nesta quarta-feira às 12h (horário de Brasília), quando o tenista da Basileia fará sua estreia no ATP 250 de Doha. O adversário será o britânico Daniel Evans, que superou o francês Jeremy Chardy em batalha de três sets na primeira rodada.

Será a quarta vez que Federer medirá forças com Evans, curiosamente apenas a primeira fora de um Grand Slam. Nos outros três encontros, a vitória ficou nas mãos do suíço, que bateu o britânico de 30 anos uma vez em Wimbledon (2016), uma no Australian Open (2019) e outra no US Open (2019), sempre em sets diretos.

O primeiro jogo do dia na quadra central acontecerá às 8h30 (de Brasília) e terá de um lado o russo Andrey Rublev, que vem embalado após conquistar o ATP 500 de Roterdã, e o francês Richard Gasquet. Na sequência entrarão em ação o austríaco Dominic Thiem, cabeça de chave 1 no torneio, e o convidado russo Aslan Karatsev, sensação no último Australian Open.

Fechando o dia no principal palco do torneio, após a estreia de Federer, o húngaro Marton Fucsovic, vice-campeão em Roterdã, medirá forças contra o vencedor da partida entre o suíço Stan Wawrinka e o sul-africano Lloyd Harris. Quem também jogará na quarta será o mineiro Marcelo Melo, em busca de semi ao lado do holandês Jean-Julien Rojer.

Veja a programação desta quarta-feira no ATP 250 de Doha:

Quadra central - 8h30
[3]Andrey Rublev (RUS) vs. Richard Gasquet (FRA)
[1]Dominic Thiem (AUT) vs. [C]Aslan Karatsev (RUS)
Não antes de 1h230
Daniel Evans (GBR) vs. [2]Roger Federer (SUI)
Marton Fucsovics (HUN) vs. [Q]Lloyd Harris (AFS) ou [7]Stan Wawrinka (SUI)

Quadra A - por volta de 10h
Alexander Bublik (CAZ) vs. [5]Roberto Bautista (ESP)
[6]David Goffin (BEL) ou Filip Krajinovic (SER) vs. Taylor Fritz (EUA)
Aslan Karatsev/Andrey Rublev (RUS) vs. [4]Marcelo Melo (BRA)/Jean-Julien Rojer (HOL)

Quadra B - por volta de 10h
Vasek Pospisil (CAN) vs. [4]Denis Shapovalov (CAN)
[C]Malek Jaziri (TUN) vs. Nikoloz Basilashvili (GEO)


Novo Apple iPhone 12 Pro Max (256 GB, Grafite) por R$ 9.910,52

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG