Notícias | Top Spin
Djokovic agradece os cumprimentos recebidos
09/03/2021 às 15h13

Belgrado (Sérvia) - Maior número 1 do mundo da história da ATP, alcançando 311 semanas na liderança do ranking internacional, o sérvio Novak Djokovic comentou sobre o recorde e agradeceu aos admiradores. Junto com a mensagem, publicou uma foto em que se vê um painel com sua imagem, colocado em uma quadra de saibro.

“Quando criança, eu sonhava em erguer troféus e ser o melhor do mundo. A esperança era tão poderosa que se manifestou contra todas as probabilidades - finanças, lesões, dúvidas, competir na era dos maiores campeões que o esporte já viu”, disse nesta terça-feira, em suas redes sociais.

“Sinto-me humilde por trilhar o caminho de nossas lendas e gigantes do tênis. Saber que ganhei meu lugar entre eles me dá arrepios. É a prova de que tudo é possível se você estiver de coração e você for campeão para um time que nunca perde a fé em você”, continuou.

“Sou grato por todas as mensagens de apoio recebidas ontem, o que me prova que o esporte não é apenas recordes e troféus. As adversidades que enfrentamos, nossos altos e baixos, a intensidade com que buscamos grandes sonhos -, tudo isso nos conecta mais profundamente uns aos outros”, destacou.

“Estamos todos juntos neste jogo. Estou comemorando este momento e muito feliz, sabendo que não apenas alcancei um grande marco fazendo o que amo fazer, mas também tenho muitos mais anos pela frente jogando meu esporte favorito Agradeço a todos, muito obrigado.”

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva