Notícias | Dia a dia
Bautista vira o jogo em Doha, Wawrinka estreia
08/03/2021 às 19h10

Bautista Agut superou o norte-americano Reilly Opelka em três sets

Foto: Divulgação

Doha (Qatar) - No jogo que encerrou a rodada desta segunda-feira pelo ATP 250 de Doha, Roberto Bautista Agut teve trabalho para superar a rodada de estreia. Campeão do torneio em 2019 e cabeça 5 na edição deste ano, o espanhol começou atrás no placar, mas venceu o norte-americano Reilly Opelka por 4/6, 6/3 e 6/4 em 2h03 de partida nesta segunda-feira.

"Eu me sinto muito bem nesta quadra. Tenho muitas boas lembranças de 2019. Estou muito feliz por estar aqui novamente no Qatar e mais feliz porque fiz uma partida muito boa e venci um adversário muito forte", disse Bautista Agut, experiente espanhol de 32 anos e número 13 do mundo.

O adversário de Bautista Agut nas oitavas de final será o cazaque Alexander Bublik, 44º do ranking, que venceu o indiano Ramkumar Ramanathan por 6/4 e 6/2. O único duelo anterior entre eles aconteceu no ano de 2016 em Moscou, com uma surpreendente vitória de Bublik nas oitavas.

O principal jogo desta terça-feira em Doha será a estreia de Stan Wawrinka ao meio-dia (de Brasília). O suíço enfrenta o sul-africano vindo do quali Lloyd Harris. Na sequência, será a vez de o belga David Goffin enfrentar o sérvio Filip Krajinovic. Outro jogo importante da rodada envolve o francês Jeremy Chardy e o britânico Daniel Evans, que se enfrentam às 8h30 para definir o primeiro adversário de Roger Federer.

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp