Notícias | Dia a dia
Svitolina, Pliskova, Kvitova e Stefani estreiam na terça
08/03/2021 às 16h40

Sabalenka entra em quadra por volta das 6h30 (de Brasília) contra a francesa Alizé Cornet

Foto: Arquivo

Dubai (Emirados Árabes) - As principais cabeças de chave do WTA 1000 de Dubai entram em quadra a partir desta terça-feira. A rodada conta com nomes como Karolina Pliskova, Aryna Sabalenka, Elina Svitolina, Petra Kvitova, Iga Swiatek e Belinda Bencic.

Pliskova joga logo às 5h da manhã (de Brasília) contra a letã Anastasija Sevastova, 55ª colocada. O histórico é melhor para Sevastova, que lidera por 2 a 1. Na sequência acontece a estreia da cabeça 3 Aryna Sabalenka contra a francesa Alizé Cornet. Principal cabeça de chave e bicampeã do torneio, Elina Svitolina joga por volta das 8h contra a russa Svetlana Kuznetsova.

Campeã em Doha no último sábado, Petra Kvitova entra em quadra ao meio dia. A tcheca, que completou 31 anos nesta segunda-feira, estreia contra a suíça Jil Teichmann. Na sequência, a cazaque Elena Rybakina (finalista no ano passado) encara a tunisiana Ons Jabeur.

+ Muguruza larga bem em Dubai, Kerber é eliminada
+ Cabeça 7, Stefani está na rota de favoritas em Dubai

+ Bicampeã, Svitolina lidera o WTA 1000 de Dubai

Nas quadras externas, a campeã de 2019 Belinda Bencic joga às 5h da manhã na Quadra 3 contra a russa Veronika Kudermetova. A holandesa Kiki Bertens atua por volta das 6h30 na Quadra 1 contra a tcheca Tereza Martincova. Mais tarde, a polonesa Iga Swiatek estreia contra a japonesa Misaki Doi. Encerrando a rodada da Quadra 1, Garbiñe Muguruza encara a norte-americana Amanda Anisimova.

Estreia de Luisa Stefani nas duplas
A brasileira Luisa Stefani estreia na chave de duplas na Quadra 3 ao lado da norte-americana Hayley Carter. Elas atuam por volta da 9h30 contra a britânica Eden Silva e a holandesa Rosalie Van der Hoek. Em caso de vitória, Stefani e Carter enfrentam na segunda fase a indiana Sania Mirza (ex-número 1 do mundo) e a eslovena Andreja Klepac, que venceram a norte-americana Shelby Rogers e a chinesa Saisai Zheng por 6/1 e 6/3.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva