Notícias | Dia a dia
Karatsev vence duelo de convidados e desafia Thiem
08/03/2021 às 13h39

Doha (Qatar) - Depois de brilhar no Australian Open, fazendo história ao sair do quali e chegar até as semifinais, o russo Aslan Karatsev começou bem sua participação no ATP 250 de Doha. Nesta segunda-feira, ele bateu o atleta da casa Mubarak Shannan Zayid em duelo de convidados, marcando parciais de 6/4 e 6/0.

Na segunda rodada, o russo de 27 anos e atual 45 do mundo vai desafiar o austríaco Dominic Thiem, principal favorito ao título na competição, que entra avançado na chave e fará sua estreia contra Karatsev. Será a primeira vez que os dois medirão forças pelo circuito profissional.

Campeão do ATP 500 de Roterdã no último domingo, o russo Andrey Rublev é outro favorito que conheceu seu rival de estreia. Ele abrirá campanha contra o francês Richard Gasquet, que levou a melhor sobre o esloveno Blaz Rola, vindo do qualificatório, anotando placar final de duplo 6/4.

Outro vencedor do primeiro dia em Doha foi o norte-americano Taylor Fritz, que precisou de 1h57 para bater o italiano Lorenzo Sonego em sets diretos, com o placar final de 7/6 (7-5) e 6/4. Na segunda rodada, o californiano de 23 anos e atual 33 do mundo medirá forças com o vencedor da partida entre o belga David Goffin e o sérvio Filip Krajinovic.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG