Notícias | Dia a dia
Demoliner joga em Santiago, Romboli em Marselha
06/03/2021 às 16h06

Fernando Romboli se junta ao mexicano Miguel Angel Reyes-Varela em Marselha

Foto: Arquivo

Santiago (Chile) - Enquanto Marcelo Melo estará em ação em Doha na próxima semana, outros dois duplistas brasileiros se inscreveram em torneios ATP 250. O gaúcho Marcelo Demoliner segue no saibro e vai jogar em Santiago, enquanto o carioca Fernando Romboli atuará nas quadras duras e cobertas de Marselha, na França.

Demoliner e o mexicano Santiago Gonzalez são os cabeças de chave número 3 e estreiam contra o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar. Em caso de vitória, eles podem enfrentar nas quartas os portugueses João Sousa e Pedro Sousa ou a parceria do argentino Federico Delbonis com o espanhol Jaume Munar.

Eles estão do mesmo lado da chave que o croata Franko Skugor e o norte-americano Austin Krajicek, cabeças de chave número 2, que estreiam contra os convidados locais Alejandro Tabilo e Marcelo Tomas Barrios Vera. Os principais favoritos são o sul-africano Raven Klaasen e o japonês Ben McLachlan.

Romboli também terá parceiro mexicano
Assim como Demoliner, Romboli também jogará ao lado de um mexicano. O tenista radicado em Santos se junta a Miguel Angel Reyes-Varela em Marselha. A estreia será contra o britânico Jonny O'Mara e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi, cabeças 3 do torneio.

Em caso de vitória, Romboli e Reyes-Varela podem encarar os franceses Jo-Wilfried Tsonga e Albano Olivetti ou os holandeses Sander Arends e David Pel. Do mesmo lado da chave estão os britânicos Luke Bambridge e Dominic Inglot, cabeças 2. Outra dupla britânica lidera o torneio, com os irmãos de Liverpool Ken e Neal Skupski.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio