Notícias | Dia a dia
Melo para no quali e já conhece rivais nas duplas
06/03/2021 às 12h03

Melo jogou o quali de simples em Doha e será cabeça 4 em Doha

Foto: Arquivo

Doha (Qatar) - A rara participação de Marcelo Melo em um torneio de simples durou apenas uma rodada no qualificatório para o ATP 250 de Doha. O duplista mineiro de 37 anos acabou herdando uma vaga por conta das várias desistências e de falta de jogadores de simples na lista de espera, mas perdeu neste sábado para o alemão Tim Puetz por 6/3 e 6/2.

Melo não disputava uma partida de simples desde 2013 e volta suas atenções para as duplas, sua prioridade no circuito. Ele será o único brasileiro na chave e joga ao lado do holandês Jean-Julien Rojer. A estreia será contra o alemão Kevin Krawietz e o norte-americano Reilly Opelka.

Em seu segundo evento jogando juntos, Melo e Rojer são os cabeças de chave número 4 e podem enfrentar os russos Aslan Karatsev e Andrey Rublev ou os italianos Lorenzo Sonego e Andrea Vavassori nas quartas de final. Eles estão no mesmo quadrante dos croatas Nikola Mektic e Mate Pavic, que são os cabeças 2 do torneio.

Os principais cabeças de chave são os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, que estreiam contra o tunisiano Malek Jaziri e o anfitrião Mubarak Shannan Zayid. No mesmo lado da chave estão o croata Ivan Dodig e o eslovaco Filip Polasek, atuais campeões do Australian Open.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva