Notícias | Dia a dia
Djokovic segue inscrito em Miami e inclui Belgrado
06/03/2021 às 09h22

ATP de Belgrado será disputado nas quadras de sua academia

Foto: Arquivo

Belgrado (Sérvia) - O número 1 do mundo Novak Djokovic atualizou o calendário disponível em seu site oficial. Segundo a publicação, o sérvio continua inscrito no Masters 1000 de Miami, que acontece entre os dias 24 de março e 4 de abril.

Djokovic também definiu quais serão seus dois primeiros torneios na temporada de saibro. Ele abre a corrida para Roland Garros disputando o Masters 1000 de Monte Carlo, entre 11 e 18 de abril. Na sequência, disputa o novo ATP 250 de Belgrado, que acontece nas quadras de sua academia, o Novak Tennis Center, entre os dias 19 e 25 de abril.

O experiente jogador de 33 anos sofreu uma lesão no músculo abdominal durante a campanha para seu nono título do Australian Open, encerrado há duas semanas. Após a conquista, ‘Nole’ contou que o rasgo fibrilar no músculo cresceu durante o evento, saindo de 1,7 centímetro para 2,5 cm no exame feito depois da final contra o russo Daniil Medvedev.

Ainda restam dúvidas se Djokovic terá de fato condições físicas de jogar em Miami. Já para os torneios no saibro, segundo o jornalista sérvio Sasa Ozmo, a presença dele é certa.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva