Notícias | Dia a dia
Federer embarca para Doha animado com o retorno
05/03/2021 às 16h03

Dubai (Emirados Árabes) - Após fazer seu último treino em Dubai, onde tem casa e realizou toda a pré-temporada, o suíço Roger Federer já está no aeroporto embarcando para Doha, onde disputará o ATP 250 local, seu primeiro torneio em mais de um ano. Ele se mostrou bastante animado em poder retornar ao circuito.

“Aqui estamos, perto de embarcar no voo para Doha. Faz um ano que eu não participo de qualquer evento e estou bastante empolgado. Neste momento eu gostaria de agradecer a todos os que fizeram isso ser possível”, afirmou o veterano de 39 anos em vídeo divulgado em suas redes sociais nesta sexta-feira.

Federer destacou o trabalho que teve pela frente após passar por duas artroscopias no joelho direito e reforçou o pensamento positivo para sua volta. “Foi um longo e duro caminho e ainda não estou a linha de chegada. Treinei muito bem, estou bastante animado. Nos vemos em breve e se cuidem”, finalizou o suíço.

O retorno de Federer acontecerá com ele fora do top 5 da ATP, uma vez que ele será ultrapassado no ranking pelo grego Stefanos Tsitsipas, que assumiu a quinta colocação ao alcançar as semifinais no ATP 500 de Roterdã, derrubando o veterano suíço para o sexto lugar.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva