Notícias | Dia a dia
Nadal desmente rumores de compra de cobertura
05/03/2021 às 09h37

Manacor (Espanha) - Depois que alguns jornais espanhóis noticiaram que Rafael Nadal havia comprado uma cobertura de 400 metros quadrados no centro de Palma, podendo ter pago até 5 milhões de euros pelo imóvel, o próprio tenista resolveu usar as redes sociais para desmentir o que foi falado.

De acordo com Ultima Hora, Nadal adquiriu uma cobertura duplex que se destaca pela sustentabilidade e pela qualidade dos materiais e está em uma das melhores áreas da capital balear. Mas o espanhol garantiu que nada disso é verdade.

“Informações completamente falsas sobre a minha suposta compra de um apartamento em Palma foram publicadas em alguns meios de comunicação. Outros ecoaram notícias totalmente falsas. Não comprei, nem sequer tive contatos ou conversas sobre isso”, escreveu o atual número 2 do mundo em sua conta no Twitter.

A única transação imobiliária feita por Rafa nos últimos tempos envolveu um luxuoso apartamento em Madri que a Mabel Capital, empresa da qual ele é sócio, colocou à venda pelo preço de 10 milhões de euros.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva