Notícias | Top Spin
Billie Jean King revela a capa de sua autobiografia
04/03/2021 às 17h33

Nova York (EUA) - Billie Jean King, a lendária tenista americana, ex-número 1 do mundo e detentora de 39 títulos de Grand Slam, revelou nesta quinta-feira em suas páginas sociais a capa de sua autobiografia chamada “All In”, que deve estar nas livrarias em 17 de agosto deste ano.

Esta é a primeira vez que a própria Billie Jean conta sua história em detalhes desde o começo da carreira, passando pela vida pessoal e o ativismo político e social. Ela fez parte do chamado “Original 9”, um grupo de mulheres que criou o circuito profissional feminino (WTA), e que há décadas luta por prêmios em dinheiro iguais entre homens e mulheres.

“Estou muito entusiasmada por revelar a capa de minhas memórias, All In, a jornada para encontrar meu eu autêntico, desde o início de minha carreira no tênis até a luta por igualdade e justiça social”, escreveu no seu Facebook. “O livro será lançado em 17 de agosto de 2021, mas você já pode encomendar agora: https://bit.ly/3e4o7eJ”, disse.

"Este é um livro notável, escrito por uma mulher notável", disse o editor Jonathan Segal em um comunicado. "Sua luta, seu espírito e suas ações tornaram a vida das pessoas mais rica e melhor. Ela abriu o caminho para uma geração de líderes e há lições em sua vida para todos."

 Billie Jean já foi vacinada. O anúncio aconteceu no dia 25 de fevereiro quando publicou foto a respeito. “Agora estou totalmente vacinada e fiz isso não apenas para proteger minha saúde e a das pessoas que amo, mas também porque é muito importante que cada um de nós faça sua parte para manter os membros de nossa comunidade seguros. Nossos heróis da saúde e trabalhadores essenciais precisam de nossa ajuda. Quando você estiver qualificado para ser vacinado contra a Covid-19, tome a vacina.”

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio