Notícias | Dia a dia
Reis bate favorito, Alves vence mais uma em futures
04/03/2021 às 10h16

João Lucas Reis tenta vaga nas semifinais do future na Turquia

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - O pernambucano João Lucas Reis obteve uma grande virada nesta quinta-feira no future de US$ 15mil que acontece sobre o saibro turco. Ele superou o argentino e cabeça 6 da semana, Matias Zukas, com as duras parciais de 5/7, 6/4 e 7/6 (7-5).

Seu adversário nas quartas de final é outra surpresa, o belga Sebastian Gima, apenas 1.101º do ranking, que tirou logo o principal inscrito do torneio, o coreano Yunseong Chung. Este é o quarto torneio seguido que Reis disputa em Antalya e o primeiro em que soma duas vitórias consecutivas.

No mesmo torneio, o paulista Matheus Pucinelli caiu num duelo entre qualificados também pela segunda rodada. Ele foi superado pelo sueco Nicolae Madaras com duplo 6/3. 

Já no future de US$ 15 mil que acontece sobre o piso sintético de Monastir, na Tunísia, o paulista Mateus Alves avançou para as quartas de final, ao derrotar o alemão Constantin Schmitz, por 6/3 e 6/4. Cabeça 5 do torneio, Alves terá pela frente o italiano Enrico dalla Valle, terceiro principal inscrito.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva