Notícias | Dia a dia
Federer faz últimos preparativos antes do retorno
04/03/2021 às 09h53

Dubai (Emirados Árabes) - Prestes a voltar ao circuito, depois de mais de um ano sem jogar competitivamente, o suíço Roger Federer faz seus últimos preparativos em Dubai, onde tem casa e passou toda a pré-temporada treinando. O veterano de 39 anos convidou o britânico Daniel Evans para bater bola com ele nestes dias que antecedem sua participação no ATP 250 de Doha.

Com o iminente retorno do tenista da Basileia às quadras, a imprensa se mexeu e já tenta acompanhar seus últimos preparativos. Contudo, foi pedido a todos os que estavam presentes no treino de Federer com Evans que não filmassem nada e tampouco tirassem fotografias da sessão.

Embora o suíço esteja inscrito nos ATP 250 de Doha e 500 de Dubai, somente a presença no primeiro é 100% garantida, afirmou o agente Tony Godsick, explicando que Federer vai esperar terminar o torneio para avaliar suas condições físicas e só então decidir se competirá no segundo. Para evitar esforço excessivo logo de cara, ele já anunciou que não irá jogar o Masters 1000 de Miami.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva