Notícias | Dia a dia
Pucinelli vence e se junta a Reis nas oitavas em Antalya
03/03/2021 às 21h42

Pucinelli enfrenta sueco que também veio do quali no torneio

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - Os brasileiros seguem com bom desempenho no ITF M15 disputado nesta semana em Antalya, na Turquia. Um dia depois da boa estreia do pernambucano João Lucas Reis, foi a vez de o paulista Matheus Pucinelli garantir vaga nas oitavas de final do torneio turco em quadras de saibro.

Vindo de três vitórias no quali, Pucinelli manteve o embalo e estreou na chave principal vencendo o russo Alexander Shevchenko, cabeça 8 do torneio e 547º do ranking. O jovem tenista de 19 anos e 689º colocado enfrenta nas oitavas o sueco Dragos Madaras, número 721 do mundo e também vindo do quali.

Reis conheceu seu próximo adversário no torneio. O jogador de 20 anos e 567º do ranking terá um duelo sul-americano contra o argentino Matias Zukas, sexto cabeça de chave e 513º colocado.

Alves enfrenta alemão, Telles cai
Pelo ITF M15 de Monastir, na Tunísia, o paulista Leonardo Civita-Telles foi eliminado nesta quarta-feira. Depois de entrar na chave principal como lucky-loser, o jogador de 25 anos e vindo do circuito universitário dos Estados Unidos perdeu para o norte-americano Alexander Kotzen por 6/0 e 6/2. O torneio ainda conta com o paulista Mateus Alves, que vem de vitória na última terça-feira e encara nas oitavas o alemão Constantin Schmitz.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva