Notícias | Dia a dia
Clijsters recebe convite e vai jogar em Miami
03/03/2021 às 18h12

Clijsters disputou três torneios no ano passado, mas não conseguiu vitórias

Foto: Arquivo

Miami (EUA) - A ex-número 1 do mundo Kim Clijsters recebeu um convite para o WTA 1000 de Miami, que será disputado entre os dias 22 de março a 4 de abril. Clijsters, de 37 anos, conquistou o torneio nas temporadas de 2005 e 2010 e fará sua primeira aparição em Miami desde 2012.

"Estamos muito entusiasmados com o retorno de Kim a Miami", disse o ex-top 10 James Blake, diretor do torneio. "Ela é uma jogadora formidável e uma pessoa ainda melhor. Além disso, não é sempre que você tem a oportunidade de ver alguém que foi indicada para o Hall da Fama do Tênis Internacional competir em um evento deste nível"

+ Recuperada de Covid, Clijsters deve voltar em março

Após um hiato de mais de sete anos do circuito, Clijsters retornou ao tênis feminino profissional em 2020, atuando em Dubai, Monterrey e também no US Open, além de também atuado em exibições. A belga conquistou quatro títulos de Grand Slam de simples e mais dois nas duplas. Ela também tem três conquistas no WTA Finals, em 2002, 2003 e 2010 e acumula 41 títulos na elite do circuito.

"O Miami Open sempre foi um dos favoritos no circuito para mim", disse Clijsters. "Tenho ótimas lembranças e também tive ótimos resultados lá. Estou animada para voltar a Miami".

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva