Notícias | Dia a dia
Medvedev e Zverev jogam de manhã, Murray às 15h30
02/03/2021 às 20h20

Murray desafia Rublev em busca de uma vaga nas quartas de final do torneio

Foto: Divulgação

Roterdã (Holanda) - O início da rodada desta quarta-feira no ATP 500 de Roterdã terá as estreias de dois nomes importantes do torneio. O russo Daniil Medvedev e o alemão Alexander Zverev entram em quadra ainda pela manhã para o complemento da primeira fase do torneio holandês em quadras duras e cobertas.

Zverev joga às 7h (de Brasília). O sétimo do ranking enfrenta o cazaque Alexander Bublik, 43º colocado, em confronto inédito no circuito. Na sequência, a patir das 8h30, será a vez de Medvedev entrar em quadra. O número 3 do mundo mede forças com o sérvio Dusan Lajovic, 27º, contra quem tem uma vitória e uma derrota.

Quem vencer o duelo entre Medvedev e Lajovic já sabe que enfrentará nas oitavas o croata Borna Coric, que derrotou o convidado local Botic Van de Zandschulp por 6/4 e 7/6 (7-4) no complemento da rodada desta terça-feira em Roterdã.

Outro bom jogo da rodada será o duelo entre Andy Murray e Andrey Rublev, previsto para às 15h30, já pelas oitavas de final. Na sequência, Karen Khachanov e Cameron Norrie encerram a programação do estádio principal.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva