Notícias | Dia a dia
Pliskova e Svitolina estreiam na quarta em Doha
02/03/2021 às 19h47

Svitolina enfrenta a japonesa Misaki Doi, 83ª do ranking, que entrou na chave como lucky-loser

Foto: Arquivo

Doha (Qatar) - As duas principais cabeças de chave do WTA 500 de Doha entram em quadra a partir desta quarta-feira. O terceiro dia de jogos pela chave principal conta com as estreias de Karolina Pliskova e Elina Svitolina. A rodada ainda terá o ótimo duelo entre Garbiñe Muguruza e Aryna Sabalenka.

Os primeiros jogos da rodada acontecem às 8h30 (de Brasília) com duas ex-líderes do ranking. Na quadra central, Victoria Azarenka encara a alemã Laura Siegemund. Já na quadra A, será a vez de Angelique Kerber ser desafiada pela estoniana Anett Kontaveit.

Svitolina entra em quadra por volta de 11h30 (de Brasília). A número 5 do mundo enfrenta a japonesa Misaki Doi, 83ª do ranking e que entrou na chave como lucky-loser após a desistência de Amanda Anisimova. Elas já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado.

Logo depois será a vez do grande jogo da rodada entre a espanhola Garbiñe Muguruza e a bielorrussa Aryna Sabalenka, atual campeã do torneio. Elas se enfrentaram apenas uma vez, no ano de 2018 em Pequim, e Sabalenka levou a melhor.

A estreia de Pliskova será por volta das 14h30 e encerra a programação de jogos do estádio principal. A tcheca, número 6 do ranking, encara a tunisiana Ons Jabeur, 31ª colocada. Será o tira-teima entre elas, depois de uma vitória para cada jogadora nos confrontos anteriores.

A programação ainda tem mais três jogos. Dois deles serão simultâneos, por volta das 10h: A tcheca Petra Kvitova encara a russa Anastasia Pavlyuchenkova, enquanto a letã Jelena Ostapenko enfrenta a norte-americana Jessica Pegula. Pouco depois, na quadra A, a grega Maria Sakkari enfrenta a norte-americana Madison Keys.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva