Notícias | Dia a dia
Reis, Pucinelli e Alves vencem em torneios future
02/03/2021 às 19h25

João Lucas Reis superou rival italiano na estreia do torneio

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - Dois brasileiros estiveram em quadra nesta terça-feira pelo ITF M15 de Antalya, na Turquia, e conseguiram resultados positivos no torneio disputado em quadras de saibro. O pernambucano João Lucas Reis estreou com vitória, enquanto o paulista Matheus Pucinelli garantiu vaga na chave principal depois de furar o quali.

Reis, de 20 anos e 567º do ranking, venceu o italiano Simone Roncalli, 669º colocado, por 6/2 e 6/3. Seu próximo adversário no torneio pode ser o argentino Matias Zukas, cabeça 6 da semana em Antalya, ou o italiano vindo do quali Andrea Picchione.

Já Pucinelli, 689º do ranking aos 19 anos, venceu o austríaco Filip Misolic por 6/0 e 7/6. Foi sua terceira vitória no quali, depois de ter superado o australiano Petar Jovic e o alemão Caspar Schuetze. Seu adversário de estreia na chave principal será o russo Alexander Shevchenko, cabeça 8 do torneio.

Alves vence na Tunísia, Telles entra como lucky-loser
Pelo ITF M15 de Monastir, na Tunísia, o paulista Mateus Alves estreou com vitória no torneio em quadras de piso duro. O jovem de 20 anos e 548º do ranking superou o francês Jean Thirouin por 4/6, 6/2 e 6/3. Alves é o cabeça 5 da semana e enfrenta nas oitavas o alemão Constantin Schmitz.

O também paulista Leonardo Civita-Telles, que está com 25 anos e vem do circuito universitário dos Estados Unidos, entrou na chave como lucky-loser depois de ter caído na terceira e última rodada do quali. Ele enfrenta nesta quarta-feira o norte-americano Alexander Kotzen.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva