Notícias | Outros
Mogi vai sediar outro ITF Seniors no próximo ano
01/03/2021 às 19h57

Mogi das Cruzes (SP) - O Clube de Campo de Mogi das Cruzes foi credenciado, mais uma vez, para sediar o ITF Seniors em 2022, depois do sucesso do ITF S200 Mogi das Cruzes, encerrado no último sábado., com a participação de mais de 160 jogadores.

De acordo com o presidente do Clube de Campo e organizador do torneio, Pedro Paulo Gonçalves, é esperada a definição de novas datas para o próximo ano, uma vez que em fevereiro as chuvas podem prejudicar o andamento das partidas. “Estamos muito contentes com o reconhecimento tanto dos atletas, quanto das entidades que supervisionaram esta etapa do circuito. Queremos fazer em 2022 um evento ainda melhor e, quem sabe, sediarmos um ITF S400. Será uma honra para o Clube de Campo e para o município”, disse.

“É a primeira vez que visito Mogi das Cruzes e estou muito satisfeita com o acolhimento, a estrutura do clube é ótima”, comentou Miriam Bastos, campeã da categoria WS50, que veio de Florianópolis. No início da tarde de sábado, Paulo Gustavo Generoso sagrou-se campeão da categoria MS55. “Foi uma alegria enorme participar do torneio, conhecer o Clube de Campo e a cidade de Mogi das Cruzes”, declarou.

A etapa mogiana do Seniors 2021 superou desafios. Devido à chuva, algumas partidas foram disputadas nas quadras cobertas do Kosmos Clube e no CT Tênis da cidade. “A cada ano os desafios aumentam, mas é muito gratificante finalizar o torneio com tudo dando certo, mesmo com dois dias de chuva”, comentou Murilo Rafael de Oliveira Pinto, gerente de Esportes e diretor da competição.  

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva