Notícias | Dia a dia
Clezar e Sakamoto caem no quali de Buenos Aires
28/02/2021 às 13h43

Buenos Aires (Argentina) - Mais dois brasileiros se despediram do qualificatório do ATP 250 de Buenos Aires. Após as quedas do mineiro João Menezes e do gaúcho Orlando Luz na estreia, neste domingo foi a vez do gaúcho Guilherme Clezar e do paulista Pedro Sakamoto serem eliminados da competição na segunda fase.

Dos dois foi Clezar o que mais teve chance de avançar para a última rodada, mas ele permitiu a virada do argentino Francisco Cerundolo, atual 135 do mundo, que derrotou o gaúcho de virada, com parciais de 2/6, 6/3 e 6/2, em 1h57 de confronto.

Após superar a estreia sem sequer pisar em quadra, contando com a desistência do boliviano Hugo Dellien, Saakamoto não foi páreo para o argentino Agustin Velotti, que gastou 1h54 para derrubar o paulista de Guarulhos em sets diretos, com placar final de 6/3 e 6/4.

Na última rodada do quali, os dois argentinos algozes dos brasileiros medirão forças em duelo inédito para ver qual deles entrará na chave principal de Buenos Aires. Agora, o único representante nacional ainda com chances na disputa é o paranaense Thiago Wild, que mais tarde vai encarar o eslovaco Lukas Klien, de 22 anos e atual 286 do mundo.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio