Notícias | Dia a dia
Após vice, Stefani vai pular Doha e focar em Dubai
27/02/2021 às 16h19

Adelaide (Austrália) - A paulistana Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter foram vice-campeãs no WTA 500 de Adelaide, neste sábado, superadas na final pela dupla cabeça de chave 3 formada pela chilena Alexa Guarachi e pela americana Desirae Krawczyk, com parciais de 6/7 (4-7), 6/4 e 10-3.

"Boa semana, pena na final. Jogo duro, primeiro set bem disputado, vários pontos bons. Tenho que dar um jeito nessa final para cravar e parar de bater na trave. Mas foi uma ótima semana, adorei o torneio e agora vamos tirar uns dias para descansar e decidimos que é melhor pular Doha e ir direto para Dubai, que é nossa prioridade", analisou Luisa.

Foi a segunda final em quatro torneios na temporada de Stefani, atual 31 do mundo, que também ficou com o vice no WTA 500 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Ela segue perseguindo sua maior conquista na carreira, somando agora dois títulos em sete decisões, seis ao lado de Carter.

"Na quarta-feira vamos sair de Melbourne rumo a Dubai. Mesmo com a derrota hoje, feliz com a semana, trabalhamos várias coisas que precisávamos depois do Australian Open. É bola pra frente, seguir aprendendo e aproveitar os últimos dias na liberdade que temos na Austrália", acrescentou a número 1 do Brasil nas duplas na WTA.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva