Notícias | Dia a dia
Cagliari vai receber torneio da ATP nesta temporada
27/02/2021 às 14h17

Cagliari (Itália) - Dez dias após a confirmação do adiamento do ATP 250 de Marrakesh, que tentará ser disputado em outra data, a organização do circuito masculino tratou de preencher a lacuna aberta com uma licença de um ano para a disputa do Sardegna Open, um ATP 250 que acontecerá em Cagliari entre os dias 5 e 11 de abril.

Com a novidade, agora os tenistas terão novamente dois torneios diferentes para disputarem na primeira semana do saibro europeu, logo após o Masters 1000 de Miami. O evento italiano acontecerá ao mesmo tempo do ATP 250 de Marbella, outro torneio que também será jogado apenas em 2021.

O evento de Cagliari aumenta o número dos torneios realizados na Itália, que também inclui o tradicional Masters 1000 em Roma, o Next Gen Finals em Milão e ATP Finals, que neste ano será disputado pela primeira vez em Turim.

“A adição deste torneio ATP 250 ao já rico programa de grandes eventos internacionais na Itália reflete a confiança nas habilidades organizacionais do país. Quando a ATP nos convidou a apresentar a nossa candidatura para organizar uma ATP 250 nessa semana não hesitamos em fazê-lo”, disse o presidente da Federação Italiana de Tênis, Angelo Binaghi.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva