Notícias | Dia a dia
Monteiro e Demo duelam na dupla em Buenos Aires
27/02/2021 às 11h45

Buenos Aires (Argentina) - Foi sorteada neste sábado a chave de duplas do ATP 250 de Buenos Aires. Apenas dois brasileiros entraram na disputa, o cearense Thiago Monteiro e o gaúcho Marcelo Demoliner, que terão que se enfrentar logo na primeira rodada da competição.

Cabeça de chave 2 ao lado do mexicano Santiago Gonzalez, Demo abrirá campanha no saibro argentino contra Monteiro e o sueco Andre Goransson. Quem passar enfrentará nas quartas Federico Delbonis/Juan Ignacio Londero ou Tomislav Brkic/Nikola Cacic.

Também na metade de baixo da chave estão o italiano Simone Bolelli e o argentino Maximo Gonzalez, terceiros mais bem cotados ao título, que só podem cruzar com um dos brasileiros em uma eventual semifinal. Eles estreiam contra Facundo Acosta e Thiago Tirante.

Os principais candidatos ao título são o norte-americano Austin Karjicek e o croata Franko Skugor, que abrem campanha contra os espanhóis Jaume Munar e Pablo Andujar. Ainda nesta parte da tabela estão os cabeças de chave 4, o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio