Notícias | Dia a dia
Melo e Rojer realizam o primeiro treino em Roterdã
26/02/2021 às 15h34

Roterdã (Holanda) - O mineiro Marcelo Melo e o holandês Jean-Julian Rojer iniciam a sua nova parceria no ATP 500 de Roterdã, que será disputado na próxima semana. Nesta sexta-feira, eles realizaram o primeiro treino juntos na cidade, preparando-se para a estreia da dupla na temporada

Melo chegou esta semana a Roterdã, vindo de Melbourne, e pode entrar em quadra nesta sexta, para o treinamento, após o resultado negativo do teste da Covid-19. “Hoje foi o primeiro treino que conseguimos fazer aqui em Roterdã, após pegar o resultado negativo de Covid”, falou o mineiro.

“Eu e o Jean-Julian fizemos um belo treino. Agora é a fase de adaptação do nosso jogo. Mas, já nos conhecemos há muito tempo. Acho que não vai ser um empecilho para nossa dupla”, explicou Marcelo.

“Estamos muito motivados, com ares novos. Acho que foi muito bom tanto para mim como para ele. Agora é ir com tudo. Passo a passo, construindo a dupla. Por mais que possa acontecer do resultado não vir agora, acho que temos boas chances de construir uma dupla muito forte, para brigar por títulos grandes”, completou.

Melo e Rojer já jogaram juntos uma única vez. Foi em abril de 2016, no ATP 250 de Munique. No ranking mundial individual de duplas divulgado nesta segunda-feira o mineiro está em 11º lugar, com 5.970 pontos, já o holandês aparece em 25º, com 4.160 pontos.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva