Notícias | Dia a dia
Stefani: 'Jogamos super bem, foi uma ótima partida'
26/02/2021 às 15h27

Adelaide (Austrália) - A paulistana Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter se classificaram, nesta sexta-feira, para a final do WTA 500 de Adelaide, derrotando as chinesas Yifan Wu e Zhaoxuan Yang por 2 sets a 0 com o contundente placar final de 6/2 e 6/3

“Ótimo jogo hoje, um dos meus preferidos. Jogamos super bem e aproveitamos bastante os pontos. Nunca jogamos contra as adversárias da final juntas, mas conhecemos as duas bem, pois treinamos várias vezes com elas”, comemorou a paulista atual número 31 do mundo nas duplas.

Luisa e Hayley decidem o título na madrugada deste sábado às 2h30 (horário de Brasília), contra a chilena Alexa Guarachi a norte-americana Desirae Krawczyk, cabeças de chave 3. “Estamos animadas e agora é continuar neste embalo para fechar essa semana muito positiva”, disse Stefani

A brasileira jogará sua sétima final de WTA na carreira, a sexta junto com Carter. Elas já fizeram uma final na atual temporada, no WTA 500 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, em janeiro. A dupla tem títulos em Tashkent (2019) e Lexington (2020).

Bia cai na semifinal de duplas
Única brasileira no ITF W25 de Boca Raton, na Flórida, Beatriz Haddad Maia foi eliminada na semfinal do torneio de duplas. Bia e a norte-americana Whitney Osuigwe perderam nesta sexta-feira para a colombiana Maria Camila Osorio Serrano e a suíça Conny Perrin por 6/1, 2/6 e 10-6. Em simples, Bia havia furado o quali, mas perdido na estreia da chave principal.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva