Notícias | Dia a dia
Sinner lidera nova leva de desistências em Roterdã
26/02/2021 às 14h39

Roterdã (Holanda) - Depois de contar com desistências de peso, a principal delas do espanhol Rafael Nadal, que ainda se recupera dos problemas nas costas que o atrapalharam na Austrália, a organização do ATP 500 de Roterdã viu mais uma leva de jogadores pularem fora do torneio, entre eles o jovem italiano Jannik Sinner.

O tenista de apenas 19 anos sentiu uma lesão nas costas nesta semana na derrota sofrida em sua estreia no ATP 250 de Montpellier, e não competirá no torneio holandês. Outros dois também que não estarão mais em Roterdã são o croata Marin Cilic e o sérvio Filip Krajinovic. No lugar deles entrarão Alexander Bublik, Tommy Paul e Alejandro Davidovich Fokina.

Mesmo com essas ausências, o torneio continua com nomes de peso como o russo Daniil Medvedev e o grego Stefanos Tsitsipas, além dos convidados Alexander Zverev, Andy Murray e Kei Nishikori. O francês Gael Monfils é o atual bicampeão e defenderá o título. Outro que já ganhou por lá e estará em ação é o suíço Stan Wawrinka, campeão de 2015. O convidado Murray já venceu em 2009.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva