Notícias | Outros
Quadra revitalizada em Paraisópolis precisa de ajuda
26/02/2021 às 09h00

Cades e Tênis na Rua Paraisópolis fazem financiamento coletivo para finalizar projeto.

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – O Instituto Cidadania Através do Esporte (Cades), que atua há mais cinco ano em Paraisópolis com projetos sociais esportivos, e o projeto social Tênis na Rua Paraisópolis, comandado pelo professor e líder comunitário Rogério da Hora, se juntaram mais uma vez para uma iniciativa que visa beneficiar a segunda maior comunidade de São Paulo.

Eles estão revitalizando uma quadra poliesportiva que estava abandonada e transformando no Espaço Esportivo Paraisópolis, um local que servirá para a prática esportiva e lazer, localizada na Rua Dr. José Augusto Souza e Silva 262, em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, e que tem mais de 100 mil habitantes.

A quadra abandonada já ganhou alinhamento do piso, alambrado e pintura. Mas para completar o espaço e poder atender a comunidade, ainda falta a construção de dois banheiros, um depósito e a aquisição de um bebedouro. Então foi criado um crowdfunding, financiamento coletivo, para arrecadar fundos e terminar a obra.

Clique no link para participar https://www.esolidar.com/pt/crowdfunding/detail/66-ajude-a-transformar-uma-quadra-abandonada-no-espaco-esportivo-paraisopolis

No Espaço Esportivo Paraisópolis serão ministradas aulas de tênis para crianças e jovens de 6 a 14 anos por professores voluntários e jovens do Programa Aprendiz Cades. O espaço será aberto para a comunidade aos finais de semana. O objetivo é que mais de 600 crianças sejam impactadas pelo programa de aulas e mais de 2 mil pessoas beneficiadas pelo uso do espaço.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva