Notícias | Dia a dia
Reis e Pucinelli jogam semifinal de duplas em Antalya
25/02/2021 às 18h44

Matheus Pucinelli caiu nas oitavas de simples em Antalya

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - As chances de título para o tênis brasileiro no ITF M15 de Antalya ficam restritas à chave de duplas. A parceria nacional formada pelo pernambucano João Lucas Reis e o paulista Matheus Pucinelli está na semifinal do torneio turco em quadras de saibro.

Reis e Pucinelli estrearam vencendo o austríaco Sandro Kopp e o holandês Mick Veldheer por 6/2 e 6/3. Depois, marcaram 6/1 e 6/2 contra o colombiano Nicolas Mejia e o espanhol Pedro Vives Marcos. Os adversários na semifinal serão os holandeses Max Houkes e Sidane Pontjodikromo.

Em simples, Pucinelli se despediu do torneio nesta quinta-feira. Depois de passar por um quali de três rodadas e de vencer o duelo nacional com Reis na primeira fase da chave principal, o paulista de 19 anos e 689º do ranking caiu nas oitavas de final. Ele perdeu para o ucraniano Oleksii Krutykh, 559º colocado, por 6/4 e 6/1.

Mateus Alves também cai nas oitavas
Outro brasileiro a se despedir nas oitavas de final de um ITF M15 foi o paulista Mateus Alves, que atuava no piso duro de Monastir, na Tunísia. Alves, de 20 anos e 547º do ranking, perdeu para o italiano Daniele Capecchi, de 25 anos e 605º colocado, por 5/7, 6/4 e 6/2.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva