Notícias | Dia a dia
Cabeça 1, Mannarino confirma favoritismo na estreia
25/02/2021 às 15h12

Cingapura (Cingapura) - Principal favorito ao título no ATP 250 de Cingapura, o francês Adrian Mannarino fez sua estreia nesta quinta-feira, entrando direto na segunda rodada, e passou pelo italiano Roberto Marcora em sets diretos, com o placar final de 6/3 e 7/5, anotado em 1h43 de disputa.

Classificado para as quartas de final, o francês terá duelo de cabeças de chave com o moldávio Radu Albot, que fez valer a condição de sétimo pré-classificado para bater o alemão Yannick Hanfmann de virada, com um apertado placar final de 6/7 (2-7), 7/6 (9-7) e 6/3. Será a segunda vez que eles medirão forças, com Mannarino tendo vencido o único embate anterior.

Outro favorito que estreou na competição foi o australiano John Millman, que não teve o mesmo destino dos outros dois cabeças de chave e não passou de seu primeiro jogo. Também iniciando a campanha direto na segunda rodada, ele perdeu para o compatriota Matthew Ebden com parciais de 6/4 e 6/1.

Nas quartas de final, o australiano convidado da organização terá mais um compatriota pela frente. Ebden vai duelar com o jovem Alexei Popyrin, contra quem já jogou uma vez, em 2018 na Basileia, perdendo para o conterrâneo de 21 anos em sets diretos.

Último a se classificar para as quartas de final, o sul-coreano Soonwoo Kwon, que despachou o japonês Yasutaka Uchiyama em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4. Oitavo pré-classificado, ele medirá forças por um lugar na semi com o croata Marin Cilic, cabeça de chave 3. O duelo entre eles será inédito no circuito.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva