Notícias | Dia a dia
Paire: 'Jogo aqui por causa de sol, piscina e cerveja'
25/02/2021 às 14h14

Córdoba (Argentina) - Mais uma vez o francês Benoit Paire não fez questão alguma de esconder que encara o circuito de uma maneira diferente, tentando equilibrar as coisas boas da vida com as privações de um atleta profissional. Após superar a estreia no ATP 250 de Córdoba, ele explicou por que optou pelo saibro sul-americano nesta temporada.

“Para mim, é muito difícil jogar sem público e tudo é muito frio lá. Além disso, tendo a família tão perto, eu me conheço e sei que se perder o primeiro set de uma partida, vou ter vontade de relaxar e voltar para casa. Gosto muito do saibro e prefiro ficar aqui ao sol, na piscina do hotel e com uma cerveja”, falou o atual 29 do mundo.

Cabeça de chave número 2 em Córdoba, o francês de 31 anos estreou direto na segunda rodada e bateu o chileno Nicolas Jarry em sets diretos. Nas quartas de final, Paire terá pela frente o atleta da casa Federico Coria, contra quem jogou uma única vez, sendo derrotado na primeira rodada de Roland Garros na temporada passada.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva