Notícias | Outros
'Live' sobre história do tênis nacional terá Koch e Larri
24/02/2021 às 16h05

Porto Alegre (RS) - Depois da bem sucedida ação realizada em dezembro, a série "Tênis – Histórias inesquecíveis” promoverá às 19h30 da próxima segunda-feira a segunda parte do seu minidocumentário que resgata memórias e grandes históricas do tênis nacional.

A 'live', que conta com o apoio de TenisBrasil e de cinco federações estaduais, será mostrada simultaneamente na canal do Trotamundos do YouTube, no Facebook e do Instagram. O próprio TenisBrasil terá um link direcionado para a 'live'.

Os temas principais desta segunda edição vão abordar os grandes momentos de sucesso do Brasil na Copa Davis, como as semifinais de 1992 e 2000 e a vitória espetacular sobre a Espanha de 1999. Para isso, serão veiculados depoimentos ao vivo e gravados de Thomaz Koch, Edison Mandarino, Larri Passos, Paulo Cleto, Jaime Oncins, Ricardo Acioly e Fernando Roese.

O legado de Guga para o tênis também será amplamente debatido entre os convidados, com depoimentos de Patrícia Medrado, Vera Cleto e Cláudia Chabalgoity.

Clique aqui e veja como foi a primeira parte da série, que foi ao ar em dezembro de 2020.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva