Notícias | Dia a dia
Federer vestirá verde em seu retorno às quadras
24/02/2021 às 15h49

Tóquio (Japão) - Cada vez mais próximo de retornar ao circuito depois de mais de um ano parado, Roger Federer já sabe o que irá vestir em sua volta às quadras. A fabricante japonesa Uniqlo, que fornece os uniformes do suíço desde junho de 2018, preparou um modelo em tons de verde para Federer usar durante o ATP 250 de Doha, que começa em menos de duas semanas, no dia 8 de março.

Também está previsto que Federer volte a utilizar os bonés com a marca 'RF'. A venda dos bonés estava suspensa desde o fim do contrato com a antiga patrocinadora, a norte-americana Nike, e desde então ele também não podia exibi-los em quadra. Ele recuperou os direitos da marca no fim do ano passado. 

Federer não joga desde a semifinal do Australian Open de 2020. O veterano de 39 anos e número 5 do mundo está em fase final de recuperação das duas cirurgias que fez no joelho direito. O suíço passou pela primeira operação em fevereiro e a segunda em junho. Além de atuar em Doha, ele também já inscrito para o ATP 500 de Dubai, que começa em 14 de março, e no Masters 1000 de Miami, a partir do dia 24.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Uniqlo Global Brand Ambassador (@uniqlo_ambassadors)

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio