Notícias | Dia a dia
Berrettini e Shapovalov desistem do ATP de Roterdã
24/02/2021 às 15h15

Roterdã (Holanda) - O forte ATP 500 de Roterdã ganhou dois desfalques de peso para a competição, que começará na próxima segunda-feira. Um deles será do italiano Matteo Berrettini, atual número 10 do mundo e o outro do canadense Denis Shapovalov, 11º no ranking da ATP.

Além dos dois, também acabaram desistindo do torneio o norueguês Casper Ruud, 24º do mundo, e o norte-americano Taylor Fritz (33º). Herdarão essas quatro vagas Adrian Mannarino, Jannik Sinner, que não precisará mais de convite, Jan-Lennard Struff e John Millman.

Mesmo com essas ausências, o torneio continua com nomes de peso como o espanhol Rafael Nadal, o russo Daniil Medvedev e o grego Stefanos Tsitsipas, além dos convidados Alexander Zverev, Andy Murray e Kei Nishikori.

O torneio distribuirá a excelente premiação de 1,11 milhão de euros. O francês Gael Monfils é o atual bicampeão e defenderá o título. Outro que já ganhou por lá e estará em ação é o suíço Stan Wawrinka, campeão de 2015. O convidado Murray também já venceu em Roterdã em 2009.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva