Notícias | Dia a dia
Pucinelli vence duelo com Reis, Mateus Alves avança
24/02/2021 às 14h53

Pucinelli manteve o embalo depois de ter vencido dois jogos no quali

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - Em duelo entre dois nomes da nova geração do tênis brasileiro, o paulista Matheus Pucinelli levou a melhor sobre o pernambucano João Lucas Reis e avançou no ITF M15 de Antalya, na Turquia. Vindo de três vitórias no qualificatório, Pucnielli manteve o embalo e estreou na chave principal vencendo o compatriota por 6/3 e 6/2. Foi o terceiro duelo entre eles no circuito profissional, com a primeira vitória do paulista. 

Pucinelli, de 19 anos e 689º do ranking, está em sua quarta semana na Turquia e chega pela primeira vez às oitavas. Nas outras três semanas, ele parou ainda no quali. Seu próximo adversário é o ucraniano Oleksii Krutykh. Por sua vez, Reis está com 20 anos e ocupa o 569º lugar do ranking. Ele havia alcançado as oitavas na semana passada.

Alves vence na Tunísia, Daniel perde nos EUA
Único brasileiro na disputa do ITF M15 de Monastir, na Tunísia, o paulista Mateus Alves estreou com vitória no torneio em quadras duras. Alves, de 20 anos e 547º do ranking, é cabeça 6 da competição e venceu o belga Gauthier Onclin por 6/4 e 6/3. Seu próximo adversário é o italiano Daniele Capecchi.

Já o experiente paulista de 32 anos Daniel Dutra da Silva perdeu na primeira rodada da chave principal do ITF M25 de Naples, na Flórida. Depois de ter passado pelo quali, ele foi superado pelo norte-americano Alexander Ritschard por duplo 6/3.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio