Notícias | Dia a dia
Cilic estreia com vitória e faz quartas em Cingapura
24/02/2021 às 11h16

Cingapura (Cingapura) - Terceiro mais bem cotado ao título no ATP 250 de Cingapura, o croata Marin Cilic estreou na competição nesta quarta-feira. Entrando direto na segunda rodada, ele derrotou o japonês Taro Daniel em sets diretos, com o placar final de 7/5 e 6/4, e se classificou para as quartas de final do torneio.

Seu próximo adversário sairá do duelo entre o japonês Yasutaka Uchiyama e o sul-coreano Soonwoo Kwon, cabeça de chave 8, que abriu sua campanha nesta quarta com uma suada vitória de virada para cima do norte-americano Thai-Son Kwiatkowski, vindo do qualificatório, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/4.

Quem também avançou para as quartas de final foi o japonês Yoshihito Nishioka, quinto pré-classificado, que despachou o norte-americano Maxime Cressy com parciais de 6/4 e 6/2. Em busca de um lugar na semi, ele enfrentará o cazaque Alexander Bublik, cabeça de chave 4, que passou pelo quali turco Altug Celikbilek com duplo 6/2.

O australiano Alexei Popyrin, algoz do  convidado búlgaro Adrian Andreev, fecha a lista de quadrifinalitas definidos até então em Cingapura. Ele triunfou com placar final de 6/1, 5/7 e 6/3 e espera agora pelo vencedor no duelo entre seus compatriotas John Millman, segundo favorito na competição, e Matthew Ebden.

Ex-top 10 e atual 186 do mundo, o letão Ernests Gulbis se deu mal e caiu logo na estreia, superado pelo italiano Roberto Marcora, que avançou à segunda rodada ao marcar parciais de 7/5 e 6/4. Ele terá como próximo oponente o francês Adrian Mannarino, que estreia direto na segunda rodada por ser o cabeça de chave 1 da competição.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva