Notícias | Dia a dia
Stefani e Carter vencem outra e vão às semifinais
24/02/2021 às 08h31

Adelaide (Austrália) - Depois de suar para superar a estreia no WTA 500 de Adelaide, vencendo de virada, a paulista Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter conquistaram outro triunfo nesta quarta-feira. Elas bateram a tcheca Lucie Hradecka e a eslovena Andreja Klepac em sets diretos, com placar final de 6/4 e 7/5.

Primeiras classificadas para as semifinais do torneio australiano, Stefani e Carter esperam agora as vencedoras do duelo que de um lado terá as chinesas Yifan Xu e Zhaoxuan Yang e do outro as tenistas da casa Lizette Cabrera e Maddison Inglis.

A brasileira e a norte-americana largaram muito bem na partida, conseguiram uma quebra logo no primeiro game e no terceiro tiveram mais três break-points, mas desta vez as rivais se salvaram. O primeiro set-point veio no nono game, serviço de Hradekca e Klepac, que mais uma vez se safaram com o serviço. Na sequência, Stefani e Carter confirmaram o saque e fizeram 1 a 0.

O segundo set começou novamente com quebra para Stefani e Carter já no game inicial, só que desta vez elas tiveram resposta e perderam a vantagem no quarto. O break que definiu a partida aconteceu na reta final, no 11º game, quando a paulista e a norte-americana bateram o saque das rivais para em sequência selar a vitória e a vaga na semi.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva