Notícias | Dia a dia
Estreia de Demoliner em Córdoba fica para 4ª
23/02/2021 às 20h23

Demoliner tenta conquistar seu segundo título seguido em Córdoba

Foto: Arquivo

Córdoba (Argentina) - O mau tempo e os jogos longos no início da rodada fizeram com que a direção do ATP 250 de Córdoba remarcasse algumas partidas de duplas que estavam previstas para esta terça-feira. O brasileiro Marcelo Demoliner foi um dos jogadores afetados e só vai estrear na quarta-feira, ao lado do mexicano Santiago Gonzalez.

Demoliner e Gonzalez são os cabeças de chave número 2 e estreiam contra os argentinos Guillermo Duran e Andres Molteni. Em caso de vitória, enfrentam outra dupla da casa, formada por Federico Delbonis e Juan Ignacio Londero. Na última segunda-feira, Delbonis e Londero venceram a dupla brasileira de Thiago Monteiro e Fernando Romboli por duplo 6/3.

Outra parceria nacional no torneio tem o gaúcho Rafael Matos e o paulista Felipe Meligeni Alves. Eles também só devem estrear na quarta-feira contra o argentino Federico Coria e o boliviano Hugo Dellien.

Gaúcho de 32 anos e 46º colocado no ranking da ATP, Demoliner busca seu segundo título seguido em Córdoba. No ano passado, ele foi campeão do torneio ao lado do holandês Matwe Middelkoop.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva