Notícias | Dia a dia
Bia vence e fura o quali, Pedretti volta às quadras
23/02/2021 às 16h00

Bia disputa seu terceiro torneio da temporada

Foto: Arquivo

Boca Raton (EUA) - Em seu segundo compromisso no qualificatório para o ITF W25 de Boca Raton, na Flórida, Beatriz Haddad Maia conseguiu mais uma vitória e garantiu vaga na chave principal do torneio em quadras duras. A número 2 do Brasil e 363ª do ranking eliminou a espanhola Irene Burillo Escorihuela, 270ª colocada, ao marcar as parciais de 7/6 (7-5) e 6/4.

Bia agora espera o término da rodada do qualificatório para que seja realizado um sorteio que vai definir quem será sua próxima adversária na competição. Este é o terceiro torneio na temporada para a paulista de 24 anos. Nas últimas duas semanas ela jogou na África do Sul, e também teve que passar pelo quali em dois eventos, chegando às oitavas em um deles.

Ainda nesta terça-feira, Bia fará sua estreia no torneio de duplas ao lado da norte-americana Whitney Osuigwe. As adversárias serão as também anfitriãs Robin Anderson e Catherine Harrison.

Pedretti estreia nesta quarta-feira
A jovem paulista de 21 anos Thaisa Pedretti volta ao circuito nesta semana, atuando no ITF W15 de Sharm El Sheikh, no Egito. Pedretti disputa seu primeiro torneio desde março do ano passado e aparece atualmente no 407ª lugar do ranking. Ela é a cabeça 4 do torneio em quadras duras e estreia nesta quarta-feira contra a alemã de 19 anos Alexandra Vecic, 972ª colocada.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva