Notícias | Dia a dia
Becker diz que Kyrgios pode vencer Wimbledon
23/02/2021 às 15h08

Londres (Inglaterra) - Apesar de ter batido boca com o australiano Nick Kyrgios no ano passado, através das redes sociais, o alemão Boris Becker deixou as animosidades de lado e elogiou o desempenho do atual 48 do mundo no último Australian Open, apesar da eliminação ainda na terceira rodada.

“Nick Kyrgios e eu tivemos nossas diferenças, mas devo dizer que fiquei impressionado com a atitude em quadra que mostrou neste torneio. Seu jogo de cinco sets com Dominic Thiem foi uma das melhores partidas da competição”, escreveu o ex-número 1 do mundo no Daily Mail.

+ Kyrgios volta a rebater Becker e sobra para Djokovic
+ Boris Becker se oferece para treinar Nick Kyrgios

O alemão acredita que Kyrgios tenha tênis suficiente para pelo menos conquistar um título de Wimbledon, embora o desempenho do australiano em Grand Slam não venha sendo dos melhores ultimamente. A última vez que ele chegou às quartas de final em um torneio importante foi no Aberto da Austrália em 2015.

“Sempre achei que ele deveria vencer Wimbledon pelo menos uma vez com o enorme talento à sua disposição. Com esse saque e seu jogo rápido, há muito que ele possa realizar. Se vai conseguir isso ou não só dependerá de uma pessoa: o próprio Nick”, afirmou Becker.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva