Notícias | Dia a dia
Monteiro é cabeça 7 em Córdoba, Wild pega quali
20/02/2021 às 17h54

Thiago Monteiro vem de boas atuações na quadra sintética da Austrália

Foto: Arquivo

Córdoba (Argentina) - Os dois brasileiros garantidos na chave principal do ATP 250 de Córdoba terão pela frente jogadores vindo do qualificatório. Isso foi o que determinou o sorteio realizado neste sábado do torneio que distribui US$ 393 mil e começa nesta segunda-feira.

Monteiro entrou na condição de cabeça 7. Se mantiver o favoritismo de estreia, enfrentará o espanhol Roberto Carballes ou o português João Sousa. Wild ficou no mesmo quadrante e terá chance de enfrentar o terceiro principal inscrito, o sérvio Miomir Kecmanovic, caso passe pela primeira rodada.

Os quatro principais cabeças começam diretamente na segunda rodada. O top 10 Diego Schwartzman é o grande favorito, mas deve cruzar com especialistas no saibro, como o italiano Marco Cecchinato, o espanhol Albert Ramos ou o compatriota Juan Ignacio Londero, primeiro campeão do torneio, em 2019.

No outro extremo está o francês Benoit Paire, que faz uma segunda aparição no saibro sul-americano. Ele aguarda o espanhol Jaume Munar ou o chileno Nicolas Jarry e tem o cabeça 6 Dominik Koepfer no seu setor.

+ Veja como ficou a chave principal do ATP 250 de Córdoba

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva