Notícias | Outros
Agostini no Tênis com Elas. Gaúchos recebem juvenis.
18/02/2021 às 17h42

Miriam D'Agostini é a segunda convidada da nova temporada.

Foto: Divulgação

* Ex-número 1 do Brasil, Miriam D'Agostini é a segunda convidada da nova temporada do quadro "Tênis Com Elas". Além de ter sido campeã brasileira e medalhista de bronze por equipes no Pan-americano de Mar del Plata-1995, ela participou das Olimpíadas de Atlanta-1996 e do Pan de Winnipeg-1999. Fora das quadras, Miriam trabalhou na organização do Brasil Open e do Circuito Juvenil Banco do Brasil, e foi, durante dez anos, gerente de marketing e eventos do Comitê Olímpico do Brasil. Nesta quinta-feira, a partir de 19h, no Instagram do Instituto Patrícia Medrado.

*O Torneio Internacional Seniors de Tênis CCMC 2021 vai ser realizado de 22 a 27 de fevereiro, no Clube de Campo de Mogi das Cruzes, abrindo o circuito brasileiro de seniores e valendo pontos para o ranking mundial. Esta será a segunda vez que o CCMC sediará a competição. A primeira foi no ano passado.

* O pré-qualificatório do Brasil Juniors Cup, exclusivamente nas categorias 14, 16 e 18 anos, teve início nesta quarta-feira em Porto Alegre. A primeira etapa acontece na capital gaúcha, de 22 a 28 deste mês. As categorias 18 anos e Tennis Kids serão disputadas na Associação Leopoldina Juvenil, enquanto os 12, 14 e 16 anos serão na Sogipa. As chaves tiveram o número de atletas limitados. Ao todo, são cerca de 500 jogadores, de 24 nacionalidades, incluindo os brasileiros. Nos 18 anos, estão inscritos quatro tenistas do top 20 mundial, entre eles o brasileiro Pedro Boscardin (19º). A chave principal ainda conta com o mineiro João Victor Loureiro e o gaúcho Victor Tosetto. A chave feminina tem duas top 20 mundiais.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva