Notícias | Outros
Luisa Stefani fecha apoio com Liga Tênis 10
18/02/2021 às 15h12

São Paulo (SP) - A Liga Tênis 10, movimento pioneiro em torneios especializados para crianças e adolescentes no Brasil, acaba de fechar apoio com Luisa Stefani. A paulista ocupa a 30ª posição do ranking mundial de duplas femininas e viveu seu melhor momento da carreira em 2020. ‘’Estou muito animada de começar essa parceria e apoiar o projeto da Liga Tênis 10. Inspirar e trazer mais crianças para o tênis no Brasil é atualmente um dos meus maiores objetivos no esporte’’. comentou a tenista.

Esta é a segunda vez que a Liga estreita os laços com atletas profissionais. Desde 2019, o movimento também apoia a tenista brasileira Ingrid Martins.

"Trazer essas jogadoras profissionais para mais perto cria um laço e uma representatividade dentro do esporte. O intuito desse apoio é acrescentar nessa relação mais harmônica entre o tênis profissional e infantojuvenil, além de ajudar atuais ídolos da modalidade a se tornarem pessoas ainda mais acessíveis’’, destacou a empreendedora Bruna Assemany.

Com 27 torneios realizados entre cidades brasileiras como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e países europeus como Áustria e Eslovênia, o movimento tem como base o empreendedorismo, a democratização do acesso ao tênis no país e o fomento ao esporte no Brasil.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva