Notícias | Dia a dia
Mateus Alves e Daniel Silva avançam em futures
17/02/2021 às 14h09

Mateus Alves é cabeça 5 do torneio disputado na Tunísia

Foto: Arquivo

Monastir (Tunísia) - A quarta-feira foi boa para dois tenistas brasileiros que estão na disputa de torneios profissionais de nível future no circuito da ITF. O jovem Mateus Alves e o veterano Daniel Dutra da Silva estrearam com vitória nos torneios onde atuam.

Alves é cabeça 5 no ITF M15 no saibro de Monastir, na Tunísia. O paulista de 20 anos e 546º do ranking venceu o estoniano Kenneth Raisma por 6/3 e 7/5. Alves agora enfrenta o norte-americano Oliver Crawford, um ano mais velho e 623º colocado.

Já o experiente Daniel Silva joga nos Estados Unidos e manteve o embalo no ITF M25 de Naples, na Flórida. Depois de passar por um quali com duas rodadas, contra os convidados locais Preston Brown e Alexander Bernard, ele estreou na chave principal vencendo o norte-americano Christian Langmo por 6/0 e 6/4. Seu próximo rival virá do jogo entre o anfitrião Aleksandar Kovacevic e o francês Corentin Denolly.

Reis volta a atuar nesta quinta
Único brasileiro na chave do ITF M15 no saibro de Antalya, na Turquia, João Lucas Reis volta a atuar nesta quinta-feira. Depois de ter vencido a estreia na última terça-feira, quando fez 6/0 e 6/4 contra o norte-americano Toby Alex Kodat, o pernambucano de 20 anos e 566º do ranking enfrenta o italiano Giovanni Fonio, número 519 do mundo.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva