Notícias | Dia a dia
Bia vence na África do Sul, Carol é eliminada na estreia
17/02/2021 às 07h36

Bia confirmou o favoritismo contra convidada local de 18 anos

Foto: Arquivo

Potchefstroom (África do Sul) - As duas brasileiras que entraram em quadra nesta quarta-feira pelo ITF W25 de Potchefstroom tiveram rumos opostos no torneio sul-africano disputado em quadras de piso duro. Enquanto Beatriz Haddad Maia segue na competição depois de ter furado o quali, Carolina Meligeni Alves se despediu na estreia da chave principal.

Bia confirmou o favoritismo diante da convidada local de 18 anos Zoe Kruger, 880ª do ranking, e marcou as parciais de 6/2 e 6/4. Número 2 do Brasil, a paulistana de 24 anos aparece atualmente no 362º lugar do ranking da WTA. Sua próxima adversária no torneio virá da partida entre a sueca Mirjam Bjorklund e a cabeça 6 espanhola Nuria Parrizas-Diaz.

Já Carol Meligeni Alves se despediu do torneio depois da derrota por duplo 6/2 para a canadense Carol Zhao, 513ª do ranking. A eliminação precoce destoa do bom início de temporada da campineira de 24 anos e 374ª colocada, que venceu nove dos onze jogos que disputou nesse início de temporada e terminou 2020 com 14 vitórias nas últimas 15 partidas. Na semana passada, ela chegou às quartas de um torneio na mesma cidade. 

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva